top of page
Buscar
  • Foto do escritorLiza | Construtábil

Reduza custos com BPO Financeiro

Segundo o IBGE, 6 em cada 10 negócios fecham as portas antes dos cinco anos de atuação e, muitas vezes, isso se deve pela falta de conhecimento da gestão financeira do negócio.


Se você quer driblar essas estatísticas e dar foco total no seu core business, o BPO financeiro pode ser a melhor solução para você.


Com uma empresa especializada administrando o seu financeiro, você terá mais economia e segurança na tomada de decisão. Veja, abaixo, os fatores que te ajudarão a reduzir os seus custos através do BPO financeiro:


Com a terceirização do seu financeiro você terá aumento na eficiência operacional da sua empresa e irá conseguir resultados mais consistentes e constantes.


Você vai economizar na folha de pagamento porque não vai precisar contratar ou manter uma equipe para cuidar das finanças. A empresa terceirizada é a responsável pelas atividades, pensando e assessorando de forma estratégica o seu negócio em direção ao sucesso.


Com profissionais especializados em finanças, você terá a gestão do faturamento, integração contábil, gestão de pagamentos e ainda relatórios e análises financeiras que ajudarão a sua empresa a reduzir custos e evitar gargalos.


Além da redução de custos, você pode eliminar erros comuns com o BPO Financeiro. Em empresas de pequeno e médio porte, por exemplo, é comum que as despesas empatem ou até mesmo superem o lucro, porque alguns erros são cometidos na administração, como: considerar apenas pagamentos e recebimento no fluxo de caixa, sem indicadores que levem à melhorias e previsibilidade de demandas, mistura entre conta física e jurídica, aplicação incorreta de recursos financeiros etc.


Com o BPO Financeiro, você terá muito mais organização interna, garantindo que todos os recursos sejam bem aplicados. Conte com a Construtábil no BPO Financeiro para dar o suporte necessário que sua empresa precisa para economizar e prosperar.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page