top of page
Buscar
  • Foto do escritorLiza | Construtábil

PMF dá descontos de até 100% em multas e juros para pequenos devedores

Se você é uma Construtora, administradora de bens e tem IPTU ou ISS em atraso, por exemplo, por possuir muitos bens, e está sem saber como proceder, fique atento!


Desde 10/02, a Prefeitura Municipal de Florianópolis tomou uma iniciativa que facilita o pagamento de dívidas de até 100 salários mínimos com o município.


Quem possui débitos de até 100 salários mínimos com o município de Florianópolis, pode ter 100% de desconto sobre multa e juros de acordo com a idade da dívida.


A tabela de juros e multas ficou da seguinte forma:


100%: Dívidas com lançamentos há mais de 20 anos ou entre os dias 01/01/2021 e 29/09/2021;

90%: Dívidas com lançamentos há mais de 15 anos;

80%: Dívidas com lançamentos há mais de 10 anos;

70%: Dívidas com lançamentos há mais de 5 anos;

60%: Dívidas com lançamentos há mais de 3 anos.


Para que seja renegociado o pagamento, deve ser procurada uma das seis unidades do Pró-Cidadão (Canasvieiras, Centro, Continente, Ingleses, Lagoa da Conceição e Rio Tavares).


O agendamento para atendimento é realizado através do link: Proxximo: Agendamento www.pmf.sc.gov.br Existe também a opção de atendimento por email: gdrprocentro@pmf.sc.gov.br


Essa renegociação vai até o dia 31/05. Por isso, se você possui débitos a serem regularizados, fique atento para não perder o prazo final.


Essa negociação também se aplica a toda e qualquer situação com pessoas físicas, desde que enquadradas nos requisitos mencionados acima.

43 visualizações0 comentário
bottom of page