top of page
Buscar
  • Foto do escritorLiza | Construtábil

Construtábil lança personagem virtual nas redes sociais

A Construtábil lançou no dia 08 de julho em suas redes sociais a sua personagem virtual, que será a ponte entre a empresa e o público em geral. A Liza, apelidada carinhosamente pelo público através de uma votação nas redes sociais, será a porta-voz da empresa e levará aos clientes e prospects assuntos pertinentes ao seu dia a dia de forma leve e descontraída, dando ênfase para a tom de voz amigável, fator que faz parte do arquétipo da marca, definido estrategicamente no novo posicionamento que a empresa passou a adotar neste ano de 2021.



A Liza possui identidade e personalidade próprias. Foi pensada em sua fisionomia e temperamento de forma criteriosa para refletir a imagem da empresa, de transmissora de conhecimento, de ser amiga dos seus clientes e de ser referência no assunto. Para André Loureiro, Sócio Diretor da empresa, a criação de uma personagem é fundamental para o momento atual da empresa, que está cada vez mais antenada às tendências do mercado e que acredita ser uma estratégia importante para estreitar o relacionamento com um público cada vez mais virtual.


A personagem virtual também será utilizada nas ações de endomarketing da empresa, para falar com os colaboradores de forma mais próxima e criativa. “As pessoas são nosso principal ativo e fazemos o possível para deixarmos nossos colaboradores à vontade e felizes porque acreditamos que o resultado é consequência de pessoas apaixonadas pelo que fazem e pela empresa. A Liza é o reflexo desse sentimento e já a consideramos como parte da família Construtábil.”, acrescenta Andresa Ventura, Sócia Diretora da empresa.


A Construtabil Contabilidade está sediada em São José, na Grande Florianópolis há dezesseis anos e possui como maior diferencial a atuação no segmento da construção civil, além do mercado imobiliário. Oferece também soluções em assessoria contábil, tributária/fiscal, trabalhista e societária para os mais variados segmentos.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page