48 3035 1019

Gestão Trabalhista

A Gestão Trabalhista é responsável pelas rotinas trabalhistas e previdenciárias. Esse departamento oferece um atendimento exclusivo aos clientes e conta com profissionais capacitados que orientam e proporcionam todo o suporte necessário para sua empresa.

Principais Atividades:

  • Procedimentos de admissão e demissão de funcionários, bem como elaboração de contratos de trabalhos (registros) e rescisões;
  • Acompanhamento do período experimental, bem como, contrato de experiência;
  • Orientação quanto aos Exames Médicos Obrigatórios;
  • Análise dos Laudos Técnicos e acompanhamento dos seus respectivos vencimentos;
  • Elaboração da folha de pagamento mensal;
  • Encargos Trabalhistas (INSS, FGTS, IRF, etc);
  • Recalculo de Impostos;
  • Cadastro Obrigatório de Acidente do Trabalho;
  • Programação, aviso e recibo de férias;
  • Elaboração de advertência/suspensões;
  • Acompanhamento de convenções/acordos/dissídios coletivos;
  • Acompanhamento de fiscalizações na Justiça do Trabalho;
  • Assessoria na obtenção da Certificação da empresa junto a Caixa Econômica Federal (Conectividade Social);
  • Assessoria com orientação nas relações trabalhistas, sindicais e previdenciárias;
  • Entrega das Declarações acessórias obrigatórias;
  • Assessoria na Homologação das Rescisões junto aos Sindicatos;
  • Parcelamentos em geral;
  • Acompanhamento do certificado digital/ procuração eletrônica;
  • Calendário de orientação das obrigações trabalhistas e previdenciárias;
  • Transmissão das obrigações acessórias.

Fale Conosco

Nome


Telefone

E-mail


Mensagem

Localização

Rede Social


Siga-nos!